Wagner Bertazzo, conhecido como o jovem confeiteiro, não é tão jovem assim, já está ha mais de 28 anos envolvido com cozinha e arte.
Tudo começou lá na infância, fazendo esculturas de massinha pra presentear sua família, depois passou a se envolver com as panelas de sua mãe, que também é uma cozinheira de mão cheia, aliás a família toda tem um pé na cozinha, seu pai é açougueiro e seus irmãos sempre gostaram do assunto.. Já adolescente, sempre fazendo pratos salgados, pães e bolos, nunca usava receitas, inventava tudo, e era um sucesso… Não demorou para os vizinhos sentirem o cheiro gostoso e passaram a fazer pedidos e foi aí que ele começou a vender seus pratos, exclusivos e criativos..
Wagner é autodidata, tudo o que faz é como um passe de mágica, não anota nada e nunca repete a receita, sempre surpreendente.
Dos salgados já famosos, passou a criar bolos decorados e doces para festas de aniversário, foi então que a cidade toda passou a conhecer suas deliciosas criações..
Passada a adolescência, Wagner se dividia entre ajudar seus pais no açougue durante o dia e cozinhar a noite, foram muitas madrugadas acordado para dar conta das encomendas que aumentavam cada vez mais, até que decidiu investir e montar um atelier de doces e bolos.

Agora empresário, se tornou cada vez mais conhecido na sua região, passou a fazer as festas nas mais altas sociedades do interior. De famosos a políticos, todos experimentaram suas obras e aprovaram. Daí rumo ao sucesso, conquistou o mercado de São Paulo depois todo o Brasil, de Norte a Sul – Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minhas Gerais, Bahia e Belém.
O atelier foi crescendo e Wagner agora tem uma equipe pra lhe ajudar, ele faz questão de supervisionar o trabalho de cada um em sua cozinha pra se certificar de que está do seu gosto. Critico e metódico, tudo tem que sair exatamente como ele planejou e é por isso que seu atelier já está há mais de 20 anos dentre os tops do mercado, sempre com o mesmo padrão de qualidade e com gostinho de feito em casa.Wagner é pioneiro no Brasil na área de confeitaria artística, vanguardista e inovador é um dos poucos que se mantém por tanto tempo neste mercado que hoje está na moda. Criando e surpreendendo seus clientes que já esperam ser surpreendidos.
Do Brasil para o mundo, seus doces já viajaram para Argentina, México, Estados Unidos, Portugal, França, Africa do Sul e Japão.
Wagner gosta de desafios, não gosta de simplicidade e quanto mais trabalhoso mais ele se satisfaz.

1º Comunhão

15 Anos

Batizado

Casamento

Doce

Infantil

Mini bolo

Temático